.o0o. Moda Gomar .o0o.

Arte; Moda; Fotos; Roupa... etc.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

.o0o. 2ªparte Criaçoes Gomar .o0o.

A moda gomar é sem duvida um dos meus melhores projectos de todos, porque só tem coisas do que eu mais gosto, principalmente a moda…
Criei o Gomar para alertar as pessoas, que, ainda á quem lute pelos seus sonhos, pela sua vida pelos seus prazeres, e este projecto é sem duvida uma boa amostra no mundo fashion, como já sabem adoro costura, roupa, moda, fotos, musica, etc… mas foi com este projecto que vi que não estou só, á pessoas que sabem que tenho este talento, este desejo de tornar os meus desenhos reais, estes modelos que apresento são prova do meu talento, e da minha arte.
Gostava que entrassem em contacto comigo para comentarem, darem sugestões… o que acham?
Eu Alexandre gomar desejo um óptimo fim-de-semana a todos os utilizadores deste blog pois sei quem me quer ajudar está lendo isto neste momento…agradeço a todos os meus amigos que me ajudam a publicitar o blog, e a dar-me esperanças que um dia vou sem duvida ser um dos grandes estilistas portugueses…
Com os melhores cumprimentos…
AG









 







 

E então gostaram? eu sei que para algumas pessoas é difícil publicar no meu blog mas podem faze-lo no facebook ou no twitter








1 comentário:

...S.F.F.Comentem...