.o0o. Moda Gomar .o0o.

Arte; Moda; Fotos; Roupa... etc.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

.o0o. Revelações Gomar .o0o.

Quem sou eu? O que quero da vida? De quem gosto? São algumas das perguntas que fazem um perfil ficar completo...querem saber quem sou d verdade?
Eu sei que sim, irei responder a um pequeno questionário para saberem como tudo começou...

Blog: Qual é o teu nome completo?
A.G: Márcio Alexandre Dias Aleixo, este sim é o meu nome verdadeiro…

Blog: Como surgiu o nome Alexandre Gomar?
A.G: O Pseudónimo Alexandre Gomar... bem o Alexandre é obvio, o meu segundo nome é claro, o nome gomar levou imenso tempo porque estava numa enorme pesquisa de um pseudónimo que não existisse no mundo da moda como não encontrei nada relacionado com esse nome pensei juntar todos os adjectivos que me rodeia como Gentileza, Optimismo, moda, amigos e rivais é o como gomar se criou…

Blog: Qual os/as estilistas que tu mais admiras?
A.G: Alexandre McQueen, karl lagerfeld,Valentino etc.

Blog: Onde vais buscar a tua inspiração?
A.G: Não sei ao certo…mas dentro de mim as vezes tenho uns flashes, talvez na música, na natureza.

Blog: Quando é que viste que tinhas jeito para o estilismo?
A.G: Aos 12/13 anos de idade, comecei a ter uma noção do como as pessoas se vestiam…

Blog: Iremos ver alguns dos teus desenhos?
A.G: Sim claro que vão, só estou á espera que aja alguém que me possa ajudar a lança-los.

Blog: O teu blog já corre mundo, como te sentes ao saber disso?
A.G: Fiquei demasiado eufórico nem sei, muito feliz…

Blog: Que cores gostas mais?
A.G: As cores que mais me chamam mais atenção são sem dúvida o vermelho, azul, preto, rosa etc.

Blog: Quem/qual é a pessoa que tu mais gostas?
A.G: Não há só uma pessoa na minha vida, são muitas, mas a mais importante é a minha mãe, não só por me ter trazido ao mundo como me salvou a vida uma vez…

Blog: Quais são as pessoas que te apoiaram neste teu sonho?
A.G: Não são muitos pois só me chamavam de sonhador, e que precisava de ter os pés assentes na terra… mas mais amigos do que familiares.


Blog: Que gostas de fazer nos teus tempos livres?
A.G: Bem nos meus tempos livres adoro desenhar passear, brincar muito, ouvir musica, entre muitas outras coisas.

Blog: Se escolhesses um dos teus estilistas para te acompanhar na tua carreira quem seria?
A.G: Alexandre McQueen já não pode infelizmente mas o Valentino sim.

Blog: Qual é a/o foto, logo que marca o nome Moda Gomar?
A.G:
Para mais perguntas basta contactar-me através do facebook ou twiteer

Sem comentários:

Enviar um comentário

...S.F.F.Comentem...